21 de ago de 2016

Máscara Facial Refrescante de Pepino e Chá Verde - Avon


Olá pessoas lindas, tudo certo? Hoje estou aqui pra falar da máscara de pepino da Avon, que é algo que usei sempre, e que ajudou muito a manter minha pele hidratada e por muitas vezes fugir da oleosidade.
Acho que desde o primeiro dia que folheei as revistinhas da avon esse produto existe, e amava comprar quando tinha meus 14 anos, me sentia a diva com a máscara e achava que estava em um SPA de beleza.

O que diz o produto
Formulada com o exclusivo complexo hydra-e, suaviza e hidrata a pele, remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca.
Formulada com extratos de pepino e chá verde.


O que achei
Tento fazer pelo menos uma vez por semana para manter minha pele limpa e saudável. Ele me ajuda a combater algumas espinhas ( elas ainda aparecem mas em menor quantidade, pois menos impurezas são acumuladas ), a pele fica gostosa de passar a mão e lisinha, com aspecto limpo.

O processo
Lavo meu rosto com um sabonete próprio para o rosto, seco com uma toalha, e passo em todo o rosto. Deixo agir até ela ficar bem sequinha no ponto que consiga arrancar toda ela do rosto, confesso, amo essa parte. Costumo lavar depois porque sempre fica uns vestígios.

Após esse procedimento, sinto a pele refrescada e limpinha.

Paguei 9,99 pilinhas, e já faz dois meses que tenho, ou seja, está rendendo.
É uma ótima opção para quem tem os dias cheios e agenda lotada, pois tu pode fazer outras coisas enquanto deixa agir o produto no rosto, eu por exemplo estou escrevendo o post com a máscara, hahaha, sem contar que não demora muito para secar.

E vocês leitores lindos e leitoras lindas, já usaram essa máscara? Quero saber o que vocês acham, me contem aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN