31 de jul de 2016

Shampoo + Creme de Tratamento - Supreme Control 4D - L´oréal Elseve


Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho.

Essa semana vim aqui pra falar sobre um produto que vi na farmácia e fiquei "preciso testar". Primeiro porque é a minha cara, meu cabelo é volumoso e muitas vezes não se ajeita, principalmente nos dias chuvosos, segundo porque eu amei as cores dessa embalagem, haha, sério, vai dizer que não é linda?

O que diz o produto:
Pela 1ª vez os Laboratórios L’Oréal unem dois ativos em fórmulas exclusivas para uma ação pluri-controle de longa duração:
  •  Manteiga de babaçu: ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e efeito armado.
  • Polímero PQ: polímero ultra-modelador para hidratar profundamente, deixando os fios modelados com movimento e efeito natural. Ação nas 4 dimensões de um cabelo difícil de controlar: Anti-Volume; Anti-Frizz; Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado.

Eu gostei muito do cheirinho dos dois, o shampoo é do tipo perolado, dá muita espuma e o cheiro persiste no cabelo bem suave, o creme de tratamento é bem grosso e espalha bem nos cabelos. 


No primeiro dia eu curti muito o efeito, meus fios ficaram bem soltinhos e realmente o frizz sumiu do meu cabelo. Ele ficou hidratado e meu cacho ficou Gisele Bündchen pra valer mesmo e me agradou em questão de volume, que ficou bem baixinho. Ficou estilo esvoaçante, com ondas sem pesar. Além disso, deu brilho e sedosidade as minhas madeixas. Eu acordava com meu cabelo bonito e pronta pra ir trabalhar.

O teste final foi em um dia de chuva, que pensei em lavar pra provar sua veracidade, e choquei! Meu cabelo ficou rebelde, horrível e não se ajeitou de jeito algum, fiquei chateadíssima, achei que tinha encontrado a solução para meus problemas.

Enfim, acho que para os dias normais ele se comportou como deveria, ficou bonito e baixinho, mas nos dias de chuva, armou loucamente. Ou seja, para o dias úmidos, não conte com ele.
Compraria novamente até porque deixou meu cabelo bonito nos dias normais, mas não cumpriu bem o que prometeu né?
Eu paguei uns 30,00 pilinhas o conjuntinho na Panvel Farmácias.

Vocês já usaram? Me contem, quero saber a opinião de vocês.
Beijão na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN