14 de jul de 2016

Resenha do Filme: Como eu era Antes de Você



Olá pessoas lindas. Quem nos acompanha pelo instagram, sabe que ganhamos ingressos da Warner - e presilhas fofinhas -  para assistir ao filme "Como eu era antes de você". A primeira vez que vi o trailer, já me apaixonei de cara e imediatamente fiquei curiosa para ver mais sobre essa história linda, mesmo o trailer já me contando muito - acho que poderia conter menos informação neste, para deixar o público mais instigado e curioso em torno da história. Na verdade ando notando isso com frequência, há muita informação sobre a história, no final sempre penso "acho que nem preciso olhar o filme, já sei tudo".


Fui no cinema semana passada e decidi contar um pouco sobre minha experiência e visão sobre o filme. A história gira em torno de uma guria chamada Louisa Clark, interpretada por Emilia Clarke - a Daenerys Targaryen de Game of Thrones -, que vive a procura de emprego para tentar ajudar a família a qual está passando por dificuldades. Ela consegue um emprego no castelo da cidade, como cuidadora e acompanhante de Will Traynor - interpretado pelo ator Sam Claflin, que atuou em Jogos Vorazes - . Ele é cadeirante e Louisa precisa acompanhá-lo no seu dia e tenta fazer de tudo para mantê-lo alegre. Will por muitas vezes é chato e não quer sua companhia, fazendo a convivência ser insuportável para a garota.

O que mais amei foi a Louisa, acho que ela ganhou o filme por inteiro. Ela é animada, engraçada e muito cativante, diversas vezes me peguei pensando no cinema: "Ai, eu quero ser amiga dela". O figurino é maravilhoso e engraçado, uma criança em um corpo de mulher, fazendo parecer que a alegria dela está de acordo com as suas vestes. O incrível de tudo é que as roupas ornam de alguma forma mesmo com várias cores diferentes.
Notei também algo que me chamou a atenção, a Louisa é muito baixinha, contrastando com tudo que faz parte das cenas, os pais altos de Sam, o ajudante forte, o castelo gigantesto, dando a impressão de que ela é inofensiva, deslocada e frágil.

Gostei do casal, acreditei no amor entre eles, a troca de olhares que rola é sincera e bonita, eles cativam qualquer um, fazendo com que torcesse para a felicidade deles o tempo inteiro e querendo ver um beijaço rolar entre os dois.

Há uma mistura de drama, romance e comédia, de jeito singelo, tocante e envolvente. Para quem gosta deste tipo de filme, vai sair do cinema chorando com certeza. Nesta resenha preferi não contar tudo sobre o filme pois quero que vocês olhem e tudo seja novo pra vocês. Nada de spoiler por aqui.

Na minha nota entre 0 a 10 belezinhas, dou nota 7, e indico com certeza para assistir a este filme.

Beijos seus lindos e um bom restinho de semana!

Um comentário:

  1. Esse filme é lindo demais! <3
    Já tinha 'devorado' o livro e tava mega ansiosa pelo filme!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN