16 de mai de 2016

Batom Ultra Color Cor Vamp - Avon


Olá pessoas, quanto tempo. Hoje, vim mostrar um pouco mais do meu arsenal de batons hahah.
Quem segue o blog há mais tempo já conhece minha paixão por batons, e nesse novo post mostrarei o tão esperado Vamp, que queria e almejava há tanto tempo. (Gente, eu já comprei o batom há tempos, mas esqueci o post aqui nos rascunhos, peço desculpas pelo vacilo)

Sempre olhava a revista da Avon e ficava apenas namorando ele, já que tinha receio de não usar, pela cor ser muito escura.

Até que um dia ele entrou em promoção por 13,99 pilinhas e eu tomei minha coragem.


O que achei


A cor dele não é tão forte como está na embalagem, ela engana muuuito. Achei que era mais mate, mas tem muito brilho. Uma coisa que achei estranho foi que a cor parece que não pega direito, tu pode passar 45 vezes na boca, e vai continuar a mesma coisa de quando passou na primeira.



Como podem ver na foto acima, a cor não pega e nem parece com a cor do batom, parece mais um cereja clarinho. Até o Cereja Mate da mesma coleção é mais forte.

Eu fiquei chateadíssima com o resultado, ia tocar ele dentro de uma caixinha junto com minhas maquiagens que raramente uso, até que resolvi inventar e antes de passar o batom, passei um pó de rosto mesmo, na boca. Aliás, fiz até um vídeo explicando como fazer, se quiser ver mais sobre o link está aqui.

Com o pó, a cor chegou mais perto da que imaginei, mas ainda não tão escuro, como podem ver na imagem abaixo.




Eu fiquei muito mais satisfeita depois que passei o pó. Então sempre que passo o Vamp passo o pó antes. Mas em questão de cor, este batom me enganou muito, na revistinha parece super escuro. Choray de tristeza.

O que vocês acharam? Gostaram da dica do pó? Também tem uma segredinho pra destacar mais o batom? Conta aqui pra gente nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN