7 de abr de 2016

Espuma para Depilação com lâmina - BIC Comfort


Olá pessoas! Estou encantada com um produtinho e preciso contar para vocês.
Eu sempre me depilei com cera, acho melhor porque dura quase um mês sem os pelinhos aparecerem. Mas, uma vez recebi na Glambox uma espuma para depilação e a partir dai comecei a utilizar a lâmina nas axilas para testar. 


O que diz o produto

A espuma BIC Comfort for Women é a forma ideal de preparar e condicionar a pele para a depilação, facilitando o deslizamento da lâmina e proporcionando mais hidratação e proteção para a sua pele. Sua fórmula contém Aloe Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras, minimizando o risco de irritações da pele delicada.

Minha opinião 
E não é que funciona mesmo? Ela facilita muito o processo e não deixa a área depilada ressecada. Sempre tive esse receio e também nunca gostei da sensação dos pelinhos crescendo e começando a irritar. Mas com essa espuma a sensação é bem melhor, fora que facilita muito na hora de passar a lâmina.


A espuma é bem densa, bem mais do que o mousse de cabelo, por exemplo. Gostei porque ela parece deixar a pele mais lisinha e hidratada depois de usar.
Um ponto muito positivo também é na hora de limpar, só deixar a água escorrer por cima que ela sai todinha, ou passar um paninho. O cheiro também é maravilhoso!



Enfim, está super aprovada. Ela custa em torno de 16 pilinhas mas veio na minha Glambox, posso afirmar que vale a pena, ainda mais que já tenho há um ano e parece que ainda está longe do fim....hahaha.

Gostaram? Que produto vocês usam na hora da depilação? Contem pra gente ;)
Beijinhos de luz

2 comentários:

  1. Preciso testar esse produto para "ontem", tenho muita dificuldade na hora da depilação porque tudo me da alergia (gilete, cera, tudo)...
    Adorei a resenha!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Elaine ^^
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN