15 de mar de 2016

Cicaplast Lábios - La Roche-Posay


Olá pessoas, tudo certinho? Aqui está tudo ótimo.
Eu estava testando um produto novo para fazer uma resenha para vocês. Primeiro vou falar de como recebi ele para testar.

Eu faço parte do site The Insiders - se clicar no nome vai direto para a página - que é um site muito legal para quem A-D-O-R-A testar produtos novos.

Para receber o kit é muito fácil. É só se inscrever e se candidatar para as campanhas que mais forem sua cara, dai vocês responde algumas perguntinhas sobre você e se eles acharem que você tem o perfil para "tal campanha" eles enviam um kit inteirinho para você.



Eu já ganhei muuuita coisa nesse site e amo participar de tudo, mas claro que só me candidato para as que eu sei que vou testar mesmo.  Bom, agora que vocês já sabem como funciona eu vou falar um pouco sobre o produto que eu ganhei.

Eu amo todo tipo de produto para cabelos e rosto e esse veio muito a calhar. Meu lábio é muito ressecado e sempre escama, seja inverno ou verão. No inverno é ainda pior pois ele chega a sangrar. Sofro muito com isso e por isso sempre usei muito Bepantol na boca na hora de ir dormir.

O Cicaplast Lábios vem em uma bisnaga, o que facilita muito a aplicação. Ele promete criar uma barreira contra agressões e reparar lábios secos e rachados, devolvendo a suavidade e elasticidade da pele. A fórmula tem 5% de Panthenol, um ingrediente reparador, você nota diferença logo na primeira aplicação. A barreira protetora que ele cria é bem "visível" já que você sente isso nos lábios.



Ele tem consistência de uma vaselina, é bem densa e realmente dura até de manhã nos lábios.

Gostei muito mais desse produto do que Bepantol para os lábios. O Cicaplast não deixa melecado e  e também ajuda a anestesiar um pouco se o lábio está muito rachado. Fora a diferença que você sente na hora, o lábio fica muito hidratado mesmo, vocês não estão entendendo, é quase um milagre, haha.



Estou apaixonada por esse produto e ele já faz parte do meu "kit cabeceira", ou seja, não durmo sem ele.

Onde comprar?

Eu já vi para vender em farmácia, e o preço médio é de R$30,00. Para quem prefere comprar no conforto do seu lar, tem também na Época por um valor bem justo.

E vocês, já conhecem esse produto incrível??
Besus

2 comentários:

  1. Oi gurias!
    Adorei conhecer esse produto!
    Eu também vivo com os lábios rachados e secos e agora estou pensando em começar as usar esse hidratante!
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN