28 de fev de 2016

Top 4: Produtos favoritos para os Cabelos - Sofia Winter


Olá pessoas, tudo bem?
Muita gente me pergunta o que eu uso no meu cabelo para ele ficar com uma cor bonita e com volume controlado, já que meu cabelo natural é castanho claro e bem ondulado. Faz um tempo que eu assumi as ondas dele, mas pinto de loiro desde os quinze anos.
As loiras de plantão sabem como é difícil manter uma cor bonita nos fios, pois eles logo ficam amarelados ou alaranjados. 
Hoje resolvi vir aqui e falar um pouco sobre o que eu uso no meu dia a dia para domar os fios e mantê-los saudáveis.


O shampoo que eu uso é da Sebastian. Esse é reconstrutor, perfeito para cabelos com química e que precisam de elasticidade, força, brilho, por isso tem queratina na fórmula. Eu uso umas duas a três vezes por semana, nos outros dias uso um shampoo mais básico. Como o Sebastian é reconstrutor, não é legal usá-lo todos os dias, porque muita reconstrução também faz mal aos fios.



O condicionador que estou usando nesse momento é um da TRESemmé, para cabelos cacheados.
Estou gostando bastante. Ele deixa os fios hidratados sem pesar. Também desembaraça bem, o que é super importante nos cabelos cacheados e ondulados, já que normalmente são mais embaraçados.


O que não pode faltar no meu dia a dia é um mousse. Eu uso da marca Neez, mas existem várias opções. 
Ele deixa o cabelo bem sedoso e as ondas ficam marcadas e bonitas. É perfeito para aquele dia que a gente acorda com os cabelos emaranhados e não dá tempo de tomar um banho, hehe.

O creme para pentear cachos marcantes da Natura me ganhou desde a primeira usada. O cheirinho é incrível e ele define muito bem meus fios. Ele ficam com cara saudável e sem volume. É necessário muita cautela na hora de usar, já que ele é mais oleoso e pode deixar os fios pesados. Eu uso o tamanho de uma moeda para todo o cabelo, então é sempre bom não exagerar. Dá para usar ele com o cabelo seco ou úmido.



Não é a primeira vez que falo desse creme aqui no blog. Ele é meu preferido. Nunca fico sem. Tem um ótimo custo benefício, pois hidrata e tonaliza os fios e custa apenas R$12,00.
Dá pra perceber que ele é super pigmentado, só precisa de alguns minutinhos pra corrigir a cor. Eu uso uma vez por semana no lugar do condicionador, só para tonalizar mesmo e não deixar os fios ficarem desbotados. 

Esse é o maior segredo da minha cor sempre ativa. 
Gostaram??? Qualquer dúvida comentem que nós respondemos :)

Besus

Um comentário:

  1. O único que conheço e já usei, é o da Tressemé, que acabei deixando de lado, porque meu cabelo se adaptou e acabou perdendo o efeito, mas eu adorava!! Vou dá uma pesquisada nos demais, nunca usei nada da natura, para cabelos, mas sempre tive curiosidade para testar. Beijos.

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN