2 de dez de 2015

Protetor Solar Multibenefícios 3 em 1 FPS 50 - Renew


Olá pessoas, tudo certo por aí? Por aqui está tudo lindo, maravilhoso, uma formosura, ai eu amo final de ano gente, deu pra perceber ?

Pra quem é viciado nas revistinhas da avon dasamiga, já sabe que a Renew lançou um novo Protetor Solar, com uma embalagem linda, e prometendo várias coisas interessantes. Eu, que já andei testando o antigo protetor solar deles, se quiserem olhar a resenha está aqui, estava muito curiosa para conhecer e testar esse novo deles.

O que diz na embalagem:

Foi desenvolvido por Avon Skin Care Institute com a exclusiva tecnologia Smart Repair e importantes nutrientes e anti-oxidantes. Sua fórmula 3 em 1, ajuda a:
  • Proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB;
  • Reparar a pele dos danos causados pelos agressores ambientais ( como poluição, condições climáticas extremas e fumaça )
  • Prevenir o envelhecimento.
Hidratação 24 horas, fórmula exclusiva livre de óleo com efeito mate.  Não comedogênica, não acnegênico. Indicado para pele sensível.


O que achei?

Eu estou sempre atrás de novos protetores e este foi um que me chamou muito a atenção. 
A textura dele é leve e não precisa exagerar na quantidade na hora de passar, pois rende muito.

Após passar e espalhar na pele, senti que ela ficou com aspecto aveludado e o protetor foi absorvido rapidamente.

Achei ótimo o produto reparar a pele dos danos causados pelos agressores ambientais, acho que hoje em dia todos os produtos faciais deveriam ter isso. Eu, que pego ônibus todo dia e ainda caminho por calçadas onde a quantidade de veículos é bem elevada, usar um produto que ajuda a reparar os danos é essencial.


A minha pele, depois de umas horinhas ( umas 4 horas ), ficou bem oleosa. Ou seja, o efeito mate não durou!

Eu não sei se a minha pele é muito oleosa que não segurou o efeito mate, ou se é o produto que não foi eficiente o bastante pra segurar o efeito, mas com o CC Cream da Avon (que em breve vai ter post por aqui), o aspecto mate durou mais tempo.

Na última campanha da Avon eu vi o protetor no valor de 45,00 pilinhas, achei caro. Se realmente resolvesse o meu problema, acharia justo.

Então, vocês já usaram esse novo protetor? Gostaram? Vocês tem um protetor Xodó de vocês? Me contem que quero saber!
Beijos e uma ótima semana pra todos e todas nós.

19 comentários:

  1. Tava gostando tanto do protetor, pena que não duro o efeito mate dele! Minha pele é muito oleosa e preciso de um que dure o dia todo também!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim guria, eu também fiquei meio desapontada com isso :((( Obrigada pela visita viu? Beijoooos

      Excluir
    2. O protetor Minesol é excelente para peles oleosas. Na minha pele, ele segura a oleosidade o dia inteiro. Tem textura de Gel e é Oil free.

      Excluir
  2. Tem um da neutrogena para rosto e corpo que fica super sequinho. Ele é fator 60 e vem 200 ml. Na promoção paguei 45 reais. Eu, que tenho a pele oleosa, estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, queria saber o nome do produto que vc fala... agradeceria muitooo. Bj

      Excluir
    2. Aiii sério? Preciso do nome dele hehe, porque resolveria meus problemas, faz tempo que procuro um que dure o efeito mate na pele. Obrigada pela visita, volte sempre viu? Beijoss e uma ótima semana!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gosto mto dele, pois minha pele não .mto oleosa, e minhas rugas estão bem discretas com ele

    ResponderExcluir
  5. É oleoso, não tem efeito mate de maneira nenhuma. Além disso, passar base para o rosto e complementar a maquiagem usando-o, não dá certo. Vou utilizar quando não for usar maquiagem para não jogar meu dinheiro fora, mas não pretendo comprar novamente.

    ResponderExcluir
  6. Comecei usar semana passada. Minha pele é bem oleosa e uso a base da Mary Kay, esse protetor da Avon comprei na intenção de usar diariamente antes da maquiagem. Mas ele não ficou matte em mim, minha pele ficou super oleosa. Vou ter que usá-lo apenas na praia mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei e usei sozinho e realmente o meu rosto ficou super oleoso e até apareceu algumas espinhas, ai parei de usar, mas como estou usando hidroquinona e ela deixa a pele um pouco ressecada então ele ta caindo como uma luva...

    ResponderExcluir
  8. ele não é matte e arde muito, parece que esfreguei pimenta na cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Coloca no lixo haha ou passa pra algum amigo(a)

      Excluir
  9. Comecei a usar hj vamos ver como ele vai reagir...

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal! Eu tenho a pele oleosa e comprei esse protetor para testar e comprovei que ele não possui efeito Matte para o meu tipo de pele. Ele é ideal para pessoas com pele seca a mista por conta da hidratação... mas para quem tem pele oleosa a extremamente oleosa, certamente terá muitos problemas com excesso de brilho e acne como eu tive.
    No meu caso, foi a pior compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pela mesma coisa! Eu não gostei mesmo, pra mim ficou super oleoso. Acabei comprando o protetor da LA ROCHE pra pele oleosa e esse sim, está funcionando comigo, é esse aqui ó
      http://www.laroche-posay.com.br/gel-creme-anthelios-airlicium-fps30-50g/p

      Excluir
  11. Pode usar ele com aquele produto da Mary Jay
    Timewise kit de limpeza e hidratação
    Estou em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nogueira, na verdade eu não sei, pois nunca usei este produto, me conte mais sobre como ele funciona, pra ver se consigo te ajudar :D Abraço

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN