10 de nov de 2015

BB+ Cream Renew - Avon


Olá seus lindos, como vão? Hoje vim trazer uma resenha, sobre um produtinho que estava esperando horrores, mas fiquei um pouco desapontada. Bom, vamos à ele?

A revistinha da Avon chegou com uma novidade, o novo BB+ Cream da Renew, e eu já enlouqueci, adoro os produtos da linha Renew.

O que diz na embalagem?
Desenvolvido pelo Avon Skin Care Institute. Renew BB+ Cream é um creme protetor facial multibenefícios que combina todos os cuidados que a pele necessita com um toque de cor. Sua fórmula com textura leve ajuda a controlar a oleosidade da pele e a minimizar o brilho.
Ele hidrata a pele e previne os danos que causam o envelhecimento.

Resultado: aparência perfeita imediatamente + pele com aspecto jovem todos os dias.

10 benefícios em um único passo:
Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB
Hidrata a pele
Corrige imprefeições
Minimiza o brilho
Controla a oleosidade
Uniformiza o tom da pele
Previne os sinais da idade
Reduz a aparência dos poros
Aparência da pele mais Jovem
Reduz visivelmente a vermelhidão.

Adequado para todos os tipos de pele.

Vamos ver o resultado na pele? 


O que achei?

Eu amo BB Creams e eles começaram a fazer parte da minha rotina logo depois que ficaram famosinhos no Brasil. Estava esperando muuito desse, ainda mais que prometia vários benefícios pra pele, principalmente a diminuição do brilho e controle da oleosidade, o que não aconteceu. Depois de algumas horinhas, minha pele já tinha ficado brilhosa e super oleosa. Meus poros continuaram enormes e não senti alguma uniformidade no tom da minha pele, sem contar que algumas espinhas começaram a aparecer insistentemente na região do queixo - ô tristeza.
Esperava muito mais desse produtinho, sabe. Os pontos positivos desse produto pra mim foram a hidratação, a sensação de pele aveludada e o fator de proteção, que facilitam o cuidado diário com a pele. A cor me satisfez muito também, ela é muito parecida com a minha pele e não ficou artificial. Eu gostei que ela minimizou as minhas sardas, ou seja, elas aparecem ainda, mas estão mais delicadas.

Paguei em torno de 29,00 pilinhas por ele e acho que não valeu a pena ter comprado.

Espero que vocês tenham gostado do post, e se fizeram o uso desse produto e gostaram pra valer, contem aqui nos comentários, quero saber. 

Beijos e uma boa semana!

Um comentário:

  1. Não conhecia esse BB Cream ainda, o meu favorito é o da Maybelline.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN