10 de out de 2015

Comprinhas: Feira da Loucura por Sapatos


Olá pessoas, mutcho sumida essa semana, peço desculpas. Estava um pouco cansada e querendo dedicar um pouquinho do meu tempo em mim e acabei deixando o blog um pouco de lado. Repus minhas energias e cá estou, de volta com tudo - assim espero.

Semana passada, a migs Mônica me convidou para ir na conhecida Feira da Loucura por Sapatos, que acontece todo ano em Novo Hamburgo, aqui no Rio Grande do Sul. Sim, realmente é uma loucura, como o nome vos fala. Tem muitas promoções e coisas boas pra aproveitar. São estandes de acessórios, produtos de beleza, roupas, sapatos e tudo que há de bom MESMO.

Todo ano tento marcar presença nesse evento que dura exatamente 11 dias, ou seja, se tu se arrependeu de não ter comprado algo, dá tempo de voltar pra comprar né, hahaha.

Depois da feira fui para casa com sorrisão no rosto e com sensação de ter comprado tudo que eu queria e sem ficar com sensação de dúvida: ''ah, será que eu tinha que ter comprado?" ou me arrependido de uma aquisição.

Curti tanto minhas compras que resolvi vir aqui mostrar, vai que vocês curtem algo que comprei e resolvem ir, hihi, adoro ajudar as leitoras <3 
Enfim, vamos mostrar las compritas?



Esses cintinhos estavam por 12 pilas, se comprasse dois, ficava no valor de 20,00. Óbvio que comprei dois. Cada um saiu por 10 pilinhas.


Olha quem eu encontrei por lá também, as botas do Castelo Rá-tim-bum, não pera. Esses cuturnos foram um achado e não pensei duas vezes. Paguei 50 pilinhas.


Gente o que é esse colar, medis? Até a migs comprou também. Paguei 30 pilinhas (doeu um pouquinho no bolso) no estande "Balneário Camboriú Acessórios".


Esse short eu amei 'amadaço', fica bem acinturado e tem um comprimento perfeito. Paguei 60 pilinhas e comprei no estande "THB Confecções"


Essa jaqueta foi a coisa-mais-maravilhosa-que-aconteceu-na-vida, ahtri escorpiana. Brincadeira, mas enfim, eu não ia comprar jaqueta, fui no estande por causa da migs, e no final eu que acabei levando.
Paguei 290 pilinhas nela e está no preço, levando em conta que é de couro. Comprei no estande da Origem.

Eu amei demais e queria ir de novo, mas me endividei por anos e pretendo economizar a partir de agora. Estou ansiosa para fazer vários looks pra vocês <3
Espero que tenham gostado das minhas compras. Recomendo irem, vale muito a pena e ainda tem esse feriadão para poder aproveitar.

Ah, e para quem quiser visitar a feira:
De 2 a 12 de outubro, das 10 às 21 horas 
Pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo 
Av. Nações Unidas, 3825 – Bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS 
Telefone: (51) 3584-7200
Beijinhos e bom finde

2 comentários:

  1. Nossa, os preços estão super em conta. Amei teu short guria, quero muito! hahah
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse colar, acho que até sei que lojinha era <3
    Tuas compras estão demais!
    Beijão

    www.voudecintaliga.worpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN