19 de ago de 2015

Cápsulas de Maca Peruana


Olá amigos e amigas! Vocês sabem que amo tudo que está na moda, tanto roupas, maquiagens e cosméticos, assim como cápsulas "embelezadoras". Então minha resenha de hoje vai para a merecedora cápsula de Maca Peruana. 

O produto é uma planta medicinal, fonte de carboidratos e fibras. É um ótimo afrodisíaco, aumentando significadamente a libido. 
Ela auxilia no aumento da energia diária, melhorando o vigor e a sensação de bem estar, diminuindo o cansaço. Também é ótimo aliado no combate a TPM, além de ajudar na menopausa. 


O que promete:

- Rica em ferro, ótima para prevenir anemias.
- Rica em cálcio, auxilia na prevenção da osteoporose.
- Promete aumentar apetite sexual – Estudos científicos relacionam a combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E com a formação dos hormônios sexuais do organismo, melhorando problemas de falta de libido e de infertilidade.
- Ajuda a reduzir os sintomas desagradáveis da menopausa – A combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E auxilia a formação dos hormônios sexuais, aliviando as ondas de calor.
- Auxilia dietas de emagrecimento – Por ser rica em fibras, aumenta a saciedade.
- Previne o diabetes: por ser rica em fibras, evita a liberação de grandes quantidades de insulina de uma só vez, o que poderia levar à resistência celular à substância, favorecendo o diabetes.
- Diminui cansaço – É rica em carboidratos complexos, principal nutrientes responsável pelo fornecimento de energia aos organismo, além de ser fonte de vitaminas do complexo B, que participam das reações relacionadas à produção de energia do organismo.

Além de tudo isso, li também em alguns sites que essa planta é ótima para reduzir o colesterol ruim e aumentar o bom. 


O que achei:

Eu comecei a usá-la com o intuito de aumentar minha energia. Como trabalho correndo muito o dia todo, chegava em casa "acabada". Notei que com uma semana de uso eu me sinto muito melhor. Estou produzindo mais e minha capacidade de concentração também melhorou muito. Agora vou dormir mais tarde e levando mais cedo e com mais disposição. 
Se o colesterol diminuiu eu não sei, porque ainda não fiz meu exame anual, mas como nunca tive problemas com isso, acredito que possa ter melhorado sim. Com certeza, vou continuar utilizando esse produto. 
Eu paguei R$60,00 pelo potinho com 120 cápsulas.

Sites interessantes que falam um pouco mais sobre o assunto :)
M de Mulher
Minha Vida
Plantas Medicinais

Um comentário:

  1. Um site interessante que também aborda diversos tópicos referentes a maca, é o macaperuana.net!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN