12 de ago de 2015

Esmalte cor Hortênsia - Risqué



Olá pessoas, como estão? Espero que bem! Quem acompanha o blog pelas redes sociais, já sabe o quão estou apaixonada pelo Esmalte cor Hortênsia, da Risqué. Não pretendia fazer post dele, mas no final das contas, mudei de ideia e aqui estou eu fazendo resenha do bendito. 

Eu amei essa cor, é por esse motivo que comprei sem pestanejar. Não fiquei nem 15 minutos na dúvida sobre qual cor comprar. Adorei o novo formato do vidrinho - ainda não tinha visto -, está super moderno. A nova fórmula é hipoalergênica, e o pincel contém mais cerdas, facilitando muito na hora da esmaltação. Esse esmalte faz parte da coleção Coloridos, e remete muito a cor Homem ao Mar, da Avon. Fiz post dele aqui.


Os novos esmaltes da Risqué promentem longa duração, secagem rápida e ultra brilho.

Querem ver como ficou?


O que achei?
Ele durou bastante na minha unha, e surgiram poucas lascas. A cor dele é bem intensa, precisei passar apenas duas mãos para ficar da cor das fotos. Eu achei que ele ficaria mais brilhoso que o normal, mas isso só acontece no início. Depois de um ou dois dias esse brilho diminui bastante. E o pincel eu estou vislumbrada. Ele é maravilhoso mesmo, vale a pena experimentar.

Vocês sabiam que a marca Risqué promove o projeto “Risqué. Faça parte, faça a diferença”?? Este projeto é uma iniciativa lançada em 2013, que incentiva a coleta e o descarte correto de embalagens vazias ou usadas de esmaltes. O material recolhido é coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários. Por enquanto os pontos de coleta estão localizados apenas em São Paulo. Mas é uma bela iniciativa, adorei! Clique aqui para saber mais.

Então, gostaram? Vocês tem um esmalte adorado da Risqué? Quero saber, me contem nos comentários.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN