27 de jul de 2015

Tendência: Jaqueta Jeans

Olá pessoas, como foi o finde? O meu foi uma correria, o bazar Dasmiga foi um sucesso e também muito divertido. Estou louca para a segunda edição.

Hoje eu queria falar pra vocês de uma peça que, desde o ano passado, estou usando horrores. No último ano, minha mãe apareceu com uma jaqueta Jeans em casa. Eu, que estava em uma época de amores eternos com a camisa jeans, não dei muita bola. Até ver a mamis usando ela, aí comecei a ver com outros olhos e dar mais valor a essa peça.

Como ela foi comprada no inverno, eu mesclava com camisas xadrez e também com mantas bem quentinhas, igual as da foto abaixo.


Mas hoje, o sol apareceu e pude mesclar com uma T-shirt linda que adoro.

As jaquetas Jeans viraram uma peça coringa do meu armário, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo, pois tu consegue combiná-las com vários looks diferentes, e torná-los únicos. Neste look eu poderia ter colocado um short rasgado com uma meia calça preta, ou se estivesse frio poderia trocar a t-shirt por um blusão de lã e manta.

Agora, tenho duas Jaquetas, uma bem clarinha que achei em um brechó e essa que sempre que posso, roubo da minha mãe.

Ah, eu gosto de enrolar as mangas das t-shirts que uso, dá um ar mais arrumadinho ao look.

Vamos ao look?



Vestindo:
Jaqueta Jeans Triton - Loja Magnetic
Calça Anselmi - Loja Movimento Fashion
T-shirt Flame - Loja Black Rock
Colar - Movimento Fashion
Bota Esdra

Gostaram? Espero que sim, uma boa semana <3

3 comentários:

  1. Jaqueta Jeans é muito curinga.
    Lembro que eu comprei a minha em um brecho (sempre né), ela era super antiga, pois era da marca Lee e o jeans grosso, diferente das que tem hoje em dia no mercado.
    Na hora da compra criei mil looks, mais depois deixei ela de castigo no guarda roupas, até que usei e um look super confortável de tênis e tipo, se o look tá básico coloca a jaqueta que fica lindo <3
    Adorei o post
    Beijos
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha jaqueta clarinha também comprei em brechó, aquele da liga feminina aqui de Estância, sabe? Sempre bom dar uma passadinha lá. Que bom que gostou do post, adoooro sempre tua visita e teus comentários. Beijos

      Excluir
  2. Mulher, como tu é linda! Parabéns mesmo, beeeeijos <3

    http://www.nathaliasousablog.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN