24 de jul de 2015

Nivea Creme


Olá gente, tudo certo com vocês? Por aqui está tudo bem.
Há muito tempo queria falar deste produtinho pra vocês e hoje apareceu a oportunidade! Eu comprei o Nivea Creme no ano passado, pela grande propaganda que a Sofia fez. 

Acho que todas aqui já ouviram falar deste produto, a latinha é uma velha conhecida nossa e que perdura há mais de 100 primaveras nas prateleiras das farmácias. Acho que toda mãe/vó/bisavó já fez uso do hidratante. 

O que a marca diz sobre o produto:
NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.
Sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos. Garante hidratação intensiva e duradoura, além de outros inúmeros benefícios, tais como:
Prevenção de rugas
Prevenção de estrias
Alivio do incômodo causado pelo sol
Hidratação dos lábios ressecados
Diminuição da aparência de cansaço da pele
Remoção de maquiagem
Prevenção de assaduras
Amolece e hidrata a cutícula


Comecei a utilizá-lo quando iniciei o uso do Vitanol, (logo logo vai ter post sobre ele aqui no blog, aguardem), já que a pele fica mais ressecada, os cuidados tiveram que ser redobrados com muito hidratante. Ele tem uma consistência bem cremosa (mas põe cremosa nisso), chega a ser um pouco grudento.

Ao passá-lo no rosto, a pele fica super oleosa mas logo absorve o creme. O que permanece é a maciez e a sedosidade. Também é ótimo para passar nas áreas mais secas da pele, como os cotovelos e joelhos.

Aliás, essa semana andei descobrindo alguns outros truques para fazer o bom uso do produto:
- Se der algumas batidinhas dele na área das bochechas, servirá como um ótimo fixador de blush.
- Cês sabem que a pele dos calcanhares é super seca né? Então, dá uma passadinha ali que verá a diferença que vai fazer.
- Amolece as cutículas e as protege de infecções.
- Serve também para polir seus sapatos. Sim! Se está com uma marquinha de tinta no sapato, basta passá-lo e esfregar com um paninho para a mancha sair.

Eu paguei menos de R$ 12,00 pilinhas na versão de 56 gramas.


Na foto acima vocês podem ver que minha mão não ficou com um aspecto oleoso.

O que achei?
Minha pele está radiante, hidratada e com tom uniforme. O fato dele ser muito oleoso não acarretou em mais espinhas na pele e nem a deixou oleosa, pois logo foi absorvido. Achei super barato e rende muito, ou seja, 'amodoro' esse creme. Enquanto a Nivea continuar produzindo, eu serei usuária assídua!

E vocês, quais cremes vocês gostam de usar? Me contem, quero saber. Beijos e um ótimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Minha mãe Ama esse creme para os dias frios e diz que é melhor que Renew
    Já para mim,no começo era ótimo, só que apareceram algumas espinhas e alergia, procurei não usar mais.Para evitar o efeito tomate do rosto kkk
    Beijos Nati
    www.filhafashion.com
    Bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que pena guria, alergia é o Ó!
      Eu uso renew tb já, haha tenho algumas marcas de expressão na testa já, então to tentando evitar mais algumas na pele. Sim sou super neurótica em relação à isso! hahaha
      Beijos Dhany, obrigada pela tua visita, é sempre bem-vinda

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN