5 de jun de 2015

Shampoo Seco - Batiste


Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje só passei aqui para dar uma dica rápida, de um produtinho que virou essencial na minha vida!
O meu cabelo, como vocês sabem, é crespo, logo super seco. Mas tenho sérios problemas de mexer muito nele no dia a dia, e ele ficar oleoso na raiz. Isso me tirava do sério, porque tinha que ficar lavando só por causa da minha mania chata. Até que descobri com a minha mãe a dica do talco, já conhecem? Acreditem, a Débora Secco passava talco pra tirar a oleosidade do cabelo dela quando estava na correria.

Até o dia que descobri o shampoo seco da marca Batiste.

Nós todas sabemos como os dias andam corridos e como estamos sem tempo pra nós ultimamente. O shampoo seco dá uma oportunidade de não precisarmos voltar pra casa sóó pra lavar o cabelo.
Claro que ele é um S.O.S, não dá pra lavar os fios uma vez por semana e ir passando spray né haha. É importante frisar que para usar o shampoo, os fios devem estar secos e 'sujos'.
Ele não danifica a fibra capilar e é um ótimo aliado pra quem tinge frequentemente e não quer que os fios desbotem tão rápido.


O que diz na embalagem

Elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

Tu encontra o shampoo em dois tamanhos na farmácia (mas ouvi falar que tu encontra de 200g sendo vendido já), um pequeno (50g) que te permite levar na bolsa, pra qualquer lugar - uma verdadeira mão na roda. Paguei 17 pilinhas no com 90g. Comprei o meu na Panvel farmácias.

Espero que tenham gostado. Mas me contem, o shampoo seco já entrou na listinha de 'produtos indispensáveis' de vocês??
beijos e um ótimo fim de semana à todos nós <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN