12 de nov de 2014

Sabonete em Barra - Dermotivin Original


Olá gurizada, tudo bem com vocês? Okay faz um tempão que não passo por aqui gente, e peço perdão pelo vacilo hehe. Estou na maior correria, estudando muito e se tudo der certo eu conto pra vocês.

Enfim, vocês sabem da minha eterna guerra contra os cravos e espinhas né? Pois é, ainda tô à procura do meu sabonete contra acne perfeito. E juro, tá muito difícil, to começando a achar que vou ter que usar Roacutan pra terminar de vez com isso.

Então, há algum tempo atrás comprei o sabonete da marca Dermotivin, pois ouvi falar muuuito bem dos produtos desta marca. Essa semana (depois de uns 3 meses de ter comprado), ele terminou e eu já tenho minha conclusão e resenha sobre ele.

O que a marca diz sobre o produto
Dermotivin Original limpa a pele sem ressecar, pois contém extrato glicólico de calêndula e Aloe Vera, com ação emoliente e suavizante. Para uso diário.



O que eu achei do produto
Eu usei ele duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, e ele seca muito bem a pele, mas não fica com aquela sensação super seca tipo esticada sabe, parece que ela continua hidratada.

Mas em torno de todo o dia que passei de maquiagem, minha pele ficou oleosa ao final do dia (sendo que fico 6 horas com maquiagem só).

E não senti melhora ou diminuição dos cravos e espinhas

GENTE, O QUE HÁ COMIGO?
Sério, se vocês tem alguma sugestão de sabonete bom para pele acneica, escrevam nos comentários que eu preciso saber se isso existe.

No final, eu deixei ele em um porta sabonete do banheiro e ele ficou que nem uma pasta, um horror, sendo que o meu porta sabonete é bem sequinho e não deixa a água ficar parada. Não sei o que aconteceu, mas ficou todo esquisitão e não sei o que a Dermotivin tem a dizer sobre isso porque é o primeiro sabonete que compro e que isso acontece.
Bom, espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês usaram este sabonete, quero a opinião de vocês sobre.
Um beijão, e espero muito voltar semana que vem eu prometo #PromessaÉDivida

Um comentário:

  1. Boa tarde Natalia
    Tenho o mesmo problema que você e posso te garantir que o único sabonete que se adaptou à minha pele foi isso. Tentei mudar para o da mesma marca da cor amarelinha e minha pele manchou demais. Tentei varios tipos e os mais caros, entretanto nenhum sucesso. É usar outro e pele encher de cravos e espinhas. Me deu super bem com ele, uso a mais ou menos 10 anos. E quando troquei fui muito infeliz na troca.
    Não posso te ajudar nesse quesito mas minha experiencia com ele foi excelente!
    Beijos Debora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN