14 de ago de 2013

Retocando as Luzes- Sofia

Olá pessoas, tudo bueno?

Sei que estamos meio "sumidas" do blog, mas é que a formatura da nossa queridíssima Nati foi na sexta- feira e passamos um tempo em função disso. 

Agora estamos voltando com tudo :)

Bom, semana passada resolvi retocar as minhas luzes. Já estava fazendo seis meses desde o último retoque. 

Quem é loira sabe como essas coisas são chatas, e além disso, eu odeio ir no salão, por isso também vou adiando (fora o dinheiro que é gasto, rsrsrs).

Mas chegou uma hora que eu não podia mais me olhar no espelho. Minha raiz escura eu até estava achando bonitinha, mas as pontas laranjas me incomodavam muito!

Fotos do antes:












Foi então que resolvi recorrer ao salão. Entre tantos que tem aqui em Novo Hamburgo, acabei optando por um perto de casa. Marquei as 13h da quarta passada, me preparando para formatura :)


As luzes foram feitas com touca, puxando mecha por mecha. Foi usado descolorante por uns 30 minutos, após isso o cabeleireiro usou um tonalizante nas mechas e também nas pontas (onde não foi passado o descolorante para evitar a quebra).

Mesmo com todo esse cuidado, meus fios estão bem elásticos, porosos, emborrachados, ressecados. Agora estou fazendo hidratação toda semana e substituindo o condicionador por um creme de tratamento rápido. Estou na corrida para salvar meus fios. 

Fotos do depois:
 

 



Eu gostei do resultado. Esse retoque deu a sensação de cabelos mais claros e uniformes. Também adorei que o amarelo das pontas foi quebrado e que meu tom natural ainda fica aparente. 

Não sou muito a favor de fazer luzes com touca, prefiro mais com papelote mesmo. Sempre tive a sensação de que a touca quebrasse mais os fios e deixasse eles mais frágeis. Mas, como foi sugestão do cabeleireiro eu resolvi testar :)

Achei que a cor ficou linda, mas realmente com  a touca demorou bem mais, sai de lá as 16h30. 

Paguei R$100,00 porque ele fez um precinho especial :)





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN