21 de mar de 2013

Máscara de Gelatina

Quando era pequena, e minha pele enchia de cravinhos, minha mãe sempre dizia pra passar gelatina em folhas na pele. Quando escutei isso, achei estranho, mas ok né, fiz o teste da véia - Brinks Mããe - e não é que funcionou!!

Esses dias, achei umas notícias sobre a máscara de gelatina, e sobre seus benefícios. E eu achando que só servia para os malditos cravinhos!

Mas como faz??

Tu vai precisar de

  • Gelatina em folhas sem sabor 
  • Água
  • Tesoura









Processo
  • Corte as folhinhas em triângulo e em retângulos, molhe uma por uma - deixe mais ou menos uns 10 segundos imersa na água, e cole no rosto. Vá fazendo isso por todo o rosto, até completar tudo. Muito cuidado ao passar perto das sobrancelhas, quando a gelatina seca, pode até arrancar alguns cabelinhos (Sim, aconteceu comigo haha)
  • Deixe secar naturalmente, e depois vá puxando, até retirar tudo.

OBS: Se tu quiser fazer apenas pra tirar os cravinhos, é bom lavar o rosto com uma água morninha pra abrir os poros, e tu não precisa passar a gelatina em todo o rosto, só nas áreas afetadas pelos cravos.

O resultado é a pele mais viçosa, hidratada e renovada... sem contar que tira alguns cravinhos, e notei que vem alguns pelinhos minimos junto.

Algumas fotos pra vocês verem os resultados:



Dá pra ver os pelinhos né?



Olha aliiii um cravinho!!! heheh

Gostaram pessoal?
Um beijão

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN