11 de out de 2012

Chapinha Gama Italy

Olá pessoas,

Eu sou uma amante da chapinha e sempre que quero me achar linda uso ela para deixar meus fios lisinhos, rsrsrsr. 

Sim, toda mulher se acha muito mais bonita quando está com os cabelos deslumbrantes!

Escolher a chapinha perfeita para você também não é tarefa fácil, mas é importante levar em conta algumas considerações:

* Marca conhecida e renomada

* Preço razoavelmente bom (nem a mais cara nem a mais baratinha)

* Qualidade

* Vida útil

Bom, eu já tive várias chapinhas, meu sonho sempre foi ter os cabelos lisinhos e sei bem que existem alguns produtos por aí que prometem milagres mas não cumprem com nada, por isso digo que vale a pena pesquisar e também afirmo que na maioria das  vezes o custo x benefício vale a pena. 


A minha última aquisição foi a chapinha da Gama, esse modelo aqui:



Ela é muito boa e resistente, também adorei que ela leva menos de um minutinho para estar quente e pronta para ser usada.

O que o fabricante diz:

A Prancha Red Ionix HP possui resistência de cerâmica. Seus patins aquecem em poucos segundos, alcançando a temperatura ideal e mantendo o calor estável. Também conta com a tecnologia Infrared, que trata os fios de dentro pra fora, deixando-os mais brilhantes e saudáveis. Além disso, a ionização dos patins selam as cutículas dos cabelos e combatem o efeito frizz.



- Resistência de cerâmica;
- Carcaça em Thermalplus;
- Patin ultraliso com sistema antirrisco (vermelho) e ionizado; Corpo antideslizante;
- Cabo giratório;
- Temp. máx. 220°C;
- Bivolt automático.

Benefícios:


- Melhora a elasticidade;
- Sela a cutícula do cabelo;
- Deixa o cabelo com brilho luminoso;
- Rejuvenesce o cabelo, revitalizando-o;
- Ajuda a conservar a umidade interna do cabelo


Bom, o que eu achei:

Realmente ela é boa e é super eficiente, alisa os fios super rápido e basta uma " pranchada" para a mecha ficar lisinha, fora que ela é super potente, nem preciso fazer escova antes de usá-la. 

A questão de melhorar a elasticidade eu já não sei dizer, realmente achei que meu cabelo pareceu saudável mesmo depois de alisado, só não sei se esse efeito é verdadeiro ou só de aparência.
O cabelo fica mesmo brilhoso e macio, quanto ao frizz, eu quase não tenho normalmente, mas depois que passei a chapinha vi que alguns cabelinhos se arrepiaram, então nesse quesito não é tão eficiente. 

Paguei R$ 90,00 e achei um bom preço para uma marca importada.

Bom, acho que era isso.....Não esqueçam de usar um termo protetor antes de fazer chapinha ou escova, ele vai aumentar a duração do penteado e proteger os fios do calor.



Um comentário:

  1. Olha, eu acabei de comprar essa chapinha. Deve estar chegando nessa semana ainda. Espero que seja boa, pois meu cabelo é comprido e volumoso. Comprei mesmo pela espessura da prancha. Acho que ela alisa mais rápido do que uma chapinha fininha. =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN