21 de mai de 2012

Os novos Sneakers




E ai gurias, tudo certo?
Hoje vim falar da nova moda que anda pelos pés das mulheres, os SNEAKERS.

Na verdade, os primeiros sneakers que surgiram foram aqueles estilo basquete, que já fez muito sucesso aqui no Brasil, e que víamos muito nos pés da Banda Restart.
Na foto abaixo:



Toda mulher merece o seu dia de folga, seja pra ir pro shopping ou até na padaria. 
E neste ano eles chegaram para trazer o nosso conforto. Os novos sneakers com anabela embutida estão enlouquecendo todas, até eu. Esses tênis 'chiqs' vem pra tornar a nossa vida muito mais linda e confortável.
Na minha opinião achei lindo demais, uma ótima opção descolada para ir a qualquer lugar, até na balada. 
O que eu não gostei muito foi da ideia do Anabela embutido, porque o que eu tava precisando mesmo, era de um tênis mais 'arrumadinho' pra poder ir trabalhar, e como eu vou de a pé, seria uma mão na roda.

Na verdade acho que não são todos que tem o anabela embutida, o modelo preto abaixo(esquerda) acho que não é, mas eu queria aquele modelo colorido que parece ser o da anabela (direito), achei lindo demais.
Ou seja, gostaria de uma parte de um modelo com a parte do outro modelo. Entendem? hehe





Até as celebridades já tão com os sneakers no Pé, olha que tudo.




A minha mãe e minha irmã não gostaram muito, acharam meio esquisito. Eu queria, mas acho que daqui algum tempo eles vão tomar conta dos pés de TODAS as mulheres, o que não é legal né, vai se tornar comum, sem graça.


Tu pode encontrar os Sneakers da marca Arezzo, Schutz, Qix e da Esdra, pelo menos foram os únicos que eu vi. Gurias, se souberem de outras marcas me avisem.
Os preços estão salgados, eu pelo menos achei: vão de 180,00 a 300,00 pilinhas (pilinhas não né), ou até mais.

Gostaram? Então confiram mais algumas fotos dos sneakers.












Gurias, comentem se gostaram do sneakers viu? BEIJOS

2 comentários:

  1. Boa tarde!! quero um desses!! ja fiz minha compra na asos ..so to esperando chegar :)
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/peuque.html

    ResponderExcluir
  2. Oi florrr! fazendo uma visitinha por aqui..adorei teu blog! Já estou seguindo ;)
    Aproveita e dê uma passadinha no meu!
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN