30 de jan de 2012

Bed Head- Dumb Blonde

Bom, estou numa fase "tigi" ( como já deve ter dado para perceber), então hoje vou falar do reeconstrutor da linha dumb blonde. Na tradução exata seria "loira burra", que é uma brincadeira da marca. Adoro ela e acho super divertida com seus nomes e fragâncias. 

Primeiramente vamos ao que o fabricante diz: "Reconstructor For After Highlights, Damaged or Chemically Treated Hair.Not just for Dumb Blondes – it's for Racy Redheads and Buxom Brunettes too. Salvage the wreckage with this protein packed moisturizer including wheat, soy, keratin and Pro-Vitamin B-5 complex. Use as a pH balancer, daily conditioner or as a hair mask."

Resumindo em português, é uma marca tanto para loiras como para qualquer pessoa que pinta, faz mechas ou usa qualquer outra química. Ele é um reconstrutor hidratante que contêm queratina, vitamina B-5, o seu ph é balanceado e pode ser usado como máscara ou condicionador. 
Eu já usei ele como condicionador, mas, pelo tempo de pausa ter sido muuito pequeno não notei muito efeito. 
Na outra semana usei ele como máscara, passei shampoo da tigi dumb blonde ( vou falar no próximo post), e depois separei o cabelo passando o produto de mecha em mecha. Espalhei bem e deixei agir por bastante tempo. O tempo recomendado no produto é de 10 min. Eu, com certeza, deixei no mínimo uma hora, passei o produto e fui olhar um filme.

Depois disso enxaguei meus cabelos com água fria, sem finalizar com condicionador e deixei secar naturalmente. 

Meu cabelo ficou com um cheirinho extraordinário de abacaxi, que é óootimo e é a melhor coisa da marca! Adooooro cabelo com "cheiro bom"

Buenas, vamos aos resultados:

Os fios ficaram leves, ele deixou o cabelo mais liso e reconstruído, notei logo na primeira usada. Ele estava muito elástico e isso diminuiu muito! 
Um ponto muuuito positivo é que ele desembaraçou e hidratou as madeixas, coisa que os reestruturantes "normais" não fazem. 
Ele penetra super bem nos fios, você passa e sente o cabelo "chupando" ele. 




O brilho que fica é lindo!

Eu acho que vale muito a pena ter um desses em casa, ele dá o mesmo resultado do salão e você gasta muito menos e faz sem sair de casa.





O valor dele ainda não é muito acessível aqui no Brasil, mas, nos EUA custou $20,00 dólares um de 750 ml. Lá vale! Já fiz meu estoque, rsrsrsrs. 
Tenho o menor para levar em viagens e o maior para uso caseiro. 

Bom, vocês ainda verão muitas resenhas aqui sobre a linha Tigi :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN