10 de out de 2012

Como tirar o amarelado dos cabelos loiros

Olá meninas!!!

Meu cabelo é castanho escuro, mas adoro pintar ele de loiríssimo! Então o que acontece? Com o tempo as madeixas vão desbotando e ficando amareladas- senta que lá vem a história.

Pesquisei muito sobre o assunto em sites de beleza, mas as dicas nunca davam certo, inclusive já comprei todos os shampoos "roxos" que vocês puderem imaginar, mas nunca notava grande diferença no tom do meu cabelo, até pensei em desistir...... Talvez se eu passasse o shampoo todos os dias, em um mês perceberia alguma diferença. 

Mas sabe que quando quero uma coisa, quero pra hoje! Maldita capricorniana, rsrsrsrsrsr

Até que tive uma idéia - ta bom que não foi bem ideia, copiei de um site  -e pensei: tenho que arrumar violeta genciana, as pessoas prometem que ela tira qualquer resquício de tons indesejados. 

Pois bem, fui atrás da tal! Catei em todas as farmácias que existem aqui na região, e foi bemmmmm difícil achar, só sob encomenda mesmo.....

Depois que achei comprei uns 3 potinhos para garantir - rsrsrsrs- e coloquei umas gotinhas no creme de tratamento, como era ensinado no site que eu vi..... Misturei tudo e passei no cabelo, para fazer uma hidratação....

Tchaaaaaraammmmmmmmmmmm, quando lavei e me olhei no espelho quase morri!!!! Ele estava ROXO, exatamente assim, claro que não gostava do meu cabelo amarelo, mas roxo também ninguém merece né?!

Demorou um mês pra sair tudo....Um dia conto essa história também, caso aconteça com vocês rsrsrsrs


Bom, resumindo a história,  descobri como usar a violeta genciana e como deixar meu cabelo sem os tons amarelados!

É o seguinte: 

Peguei um shampoo branco ou incolor ( qualquer um da sua preferência) e pinguei 5 gotinhas de violeta genciana no tubo do shampoo....Misturei e lavei o cabelo com ele, massss ( agora que vem o truque =D ) deixei o shampoo 15 minutos no meu cabelo. 
Depois que lavei e me olhei no espelho fiquei muito feliz, ele estava muito lindo! As mechas amareladas estavam platinadas!!!!!!!!!

Simmmm,dei puuulos de felicidade!!! 

E o melhor ainda, a violeta Genciana custou apenas R$2,00 e dura muuuitos tubos de shampoo!

Uma dica pra finalizar: É muito importante fazer uma hidratação depois disso, já que o shampoo resseca um pouco as madeixas. Eu uso esse shampoo com a VG uma vez por semana e tem me dado ótimos resultados, inclusive aumentou a pausa entre minhas pinturas. 


Beijos à todas 

2 comentários:

  1. OLá!

    Passando para retribuir a visita e tb para conhecer seu blog, alais adorei as dicas e tudo por aqui!

    Te seguindo!
    BJos

    ResponderExcluir
  2. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho, parabens pelo blog, mt fofo, sucesso
    adorei as dicas
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN